Saudações e feliz férias, deseja sua equipe do NNK!
Tem sido uma grande viagem para nós, NNK equipe, criar um projeto sobre essa inimaginável base, um velho motor (half-life 1). E tem sido grande por ter uma incrível ventoinha de base para nos apoiar. Por isso, queria agraciar vocês com uma atualização que muitos de ficaram à espera: o NNK taijutsu ou sistema de luta.
Para iniciar, temos três principais grampos do nosso jogo, que incluem armas (# 2-0 ou rolagem do mouse), o sistema Jutsu (exploração e mudança wasd introduzindo uma combinação de teclas) e, luta (que irá utilizar o slot # 1) . A visão que tínhamos para a jogabilidade de um Naruto mod foi a incorporar armas, jutsus, e briga equilibrada, uniformemente, de fácil acesso, e fácil de executar qualquer sistema em qualquer momento. Ser capaz de rolagem do mouse entre as armas e luta, e executar Jutsus, técnicas no local faz com que seja muito fácil de executar, ainda deixa uma grande flexibilidade para levar a melhor sobre o seu adversário, se você for um ninja melhor. Nosso sistema de combate é simples, mas exige habilidades para dominar.
No atual sistema luta que vamos implementar no nosso primeiro lançamento define nossa fundação, onde possamos basear ataques especiais ou combinações a partir dele. Portanto, vamos mergulhar em maior detalhe do nosso esqueleto de sistema de luta.
O principal ataque botão (padrão botão esquerdo do mouse ou LMB) irá permitir que o seu personagem faça a realização de uma onda de ataques, até 5 por combo. Você também pode clicar ou parar até 5 hits, quando houver o hit 5. Golpeará o seu adversário fazendo-o deslizar para trás.
O ataque do botão secundário (padrão botão direito do mouse ou RMB) tem duas funções. Clicando vai bater no seu adversário, Jogando-lhes a uma distância grande para trás. Carregar vai bater o seu adversário para o ar, onde vão ser abatidos para meados de um pouco de ar. Isso permitirá que você salte no ar e irá dar-lhe algumas opções, como o lançamento de armas ou executar um Jutsu, se você for suficientemente rápido. Além disso, você será capaz de realizar um ar combo se você conseguir conectar a um ataque primário de combinacão de meados de ar.
Pressionar tanto o LMB RMB irá permitir-lhe agarrar e jogar seu opponenet em um determinado sentido.




Observe que muitas das animações e efeitos não são o produto final e estão sujeitos a alterações.
Este vídeo flash não faz justiça ao jogo! Baixe-o em alta definição para que você possa ver o quão grande é o detalhe e trabalho que estamos colocando.
Faça o download em ModDb.com
Ou direto no espelho XD Naruto411.com
Existe também essa versão disponível Youtube
Também há alguns recursos que você pode ver como o Oiroke no Jutsu, o nosso Kawarimi Jutsu, e alguns outros.
Tome nota do número de trabalhos em curso e as coisas que você vê no vídeo. O sistema foi codificado em luta pelos nossos talentosos GlassShine programador. Temos um belo mapa criado por DJ-Ready, e a grande luta fx e recursos gráficos programados por Ryokeen. Grandes texturas por SV, animações e uma grande conjugação de uma série de nossos companheiros, como SV, Keiha, Darktooth, G0dGundam, Lord Killmore. Bem como os grandes modelos e texturas criadas pela Kama, Sven da Man, Eclipse, SV. Todos os NNK equipe trabalham muito duro para trazer um tal projecto de alta qualidade para vocês, os fãs de Naruto.
Esperamos que tenha gostado desta grande atualização. E estaremos trazendo mais. Se você sente que pode contribuir muito com animações, dicas ou códigos, também se sintam livres para participar dos nossos fóruns. Observe também que vamos continuar com nossas atualizações semanais começando novamente, em 02 De janeiro de 2009, por isso, desejamos a todos um feliz férias e um feliz ano novo, e em breve vê-los novamente com todas as novas atualizações em 2009!
Boas festas!
- NNK equipe
Tem sido uma grande viagem para nós, NNK equipe, criar um projeto sobre essa inimaginável base, um velho motor (half-life 1). E tem sido grande por ter uma incrível ventoinha de base para nos apoiar. Por isso, queria agraciar vocês com uma atualização que muitos de ficaram à espera: o NNK taijutsu ou sistema de luta.
Para iniciar, temos três principais grampos do nosso jogo, que incluem armas (# 2-0 ou rolagem do mouse), o sistema Jutsu (exploração e mudança wasd introduzindo uma combinação de teclas) e, luta (que irá utilizar o slot # 1) . A visão que tínhamos para a jogabilidade de um Naruto mod foi a incorporar armas, jutsus, e briga equilibrada, uniformemente, de fácil acesso, e fácil de executar qualquer sistema em qualquer momento. Ser capaz de rolagem do mouse entre as armas e luta, e executar Jutsus, técnicas no local faz com que seja muito fácil de executar, ainda deixa uma grande flexibilidade para levar a melhor sobre o seu adversário, se você for um ninja melhor. Nosso sistema de combate é simples, mas exige habilidades para dominar.
No atual sistema luta que vamos implementar no nosso primeiro lançamento define nossa fundação, onde possamos basear ataques especiais ou combinações a partir dele. Portanto, vamos mergulhar em maior detalhe do nosso esqueleto de sistema de luta.
O principal ataque botão (padrão botão esquerdo do mouse ou LMB) irá permitir que o seu personagem faça a realização de uma onda de ataques, até 5 por combo. Você também pode clicar ou parar até 5 hits, quando houver o hit 5. Golpeará o seu adversário fazendo-o deslizar para trás.
O ataque do botão secundário (padrão botão direito do mouse ou RMB) tem duas funções. Clicando vai bater no seu adversário, Jogando-lhes a uma distância grande para trás. Carregar vai bater o seu adversário para o ar, onde vão ser abatidos para meados de um pouco de ar. Isso permitirá que você salte no ar e irá dar-lhe algumas opções, como o lançamento de armas ou executar um Jutsu, se você for suficientemente rápido. Além disso, você será capaz de realizar um ar combo se você conseguir conectar a um ataque primário de combinacão de meados de ar.
Pressionar tanto o LMB RMB irá permitir-lhe agarrar e jogar seu opponenet em um determinado sentido.




Observe que muitas das animações e efeitos não são o produto final e estão sujeitos a alterações.
Este vídeo flash não faz justiça ao jogo! Baixe-o em alta definição para que você possa ver o quão grande é o detalhe e trabalho que estamos colocando.
Faça o download em ModDb.com
Ou direto no espelho XD Naruto411.com
Existe também essa versão disponível Youtube
Também há alguns recursos que você pode ver como o Oiroke no Jutsu, o nosso Kawarimi Jutsu, e alguns outros.
Tome nota do número de trabalhos em curso e as coisas que você vê no vídeo. O sistema foi codificado em luta pelos nossos talentosos GlassShine programador. Temos um belo mapa criado por DJ-Ready, e a grande luta fx e recursos gráficos programados por Ryokeen. Grandes texturas por SV, animações e uma grande conjugação de uma série de nossos companheiros, como SV, Keiha, Darktooth, G0dGundam, Lord Killmore. Bem como os grandes modelos e texturas criadas pela Kama, Sven da Man, Eclipse, SV. Todos os NNK equipe trabalham muito duro para trazer um tal projecto de alta qualidade para vocês, os fãs de Naruto.
Esperamos que tenha gostado desta grande atualização. E estaremos trazendo mais. Se você sente que pode contribuir muito com animações, dicas ou códigos, também se sintam livres para participar dos nossos fóruns. Observe também que vamos continuar com nossas atualizações semanais começando novamente, em 02 De janeiro de 2009, por isso, desejamos a todos um feliz férias e um feliz ano novo, e em breve vê-los novamente com todas as novas atualizações em 2009!
Boas festas!
- NNK equipe
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