Bem-vindo à atualização de Sexta-feira # 68!

Dando seguimento a última semana de atualizações com Sakura's Punch Power mostramos a segunda parte da nossa atualização de três semanas com seu Power Kick!





Ao projetar Sakura tornou-se evidente que a sua especialidade seria golpes poderosos. Não ter habilidades de longo alcance ou qualquer outro meio de prejudicar os adversários à distância, sem armas a deixou em uma grande desvantagem que precisávamos equilibrar. The Punch Power foi uma boa adição à sua competência que lhe permitiu não só para tratar danos maciços, mas os adversários também ficarão separados entre si por um lançamento a distância. Essa capacidade fez de Sakura um dos personagens mais perigosos, mesmo durante lutas de 2 contra 1!

Tão surpreendentemente Sakura tornou-se o primeiro caractere, outros logo tentarão derruba-la rapidamente antes que ela pudesse fazer algum dano grave. Ela precisava de algo mais que poderia tirá-la de situações perigosas e reaver o controle da luta, mesmo com múltiplos adversários a persegui-la. Power Kick foi a nossa resposta a este problema! Com um poderoso salto, Sakura cai no chão e o quebra, enviando todos os adversários nas proximidades para fora em uma onda de choque de efeito!

Power Kick é um grande movimento para sair de situações complicadas. Tal como acontece com socos apesar de não poder, o desembarque do ataque deixa aberta a uma retaliação adversária. Também deve ser mencionado que esta habilidade afeta apenas os inimigos no chão. Luta contra um ninja inteligente que conseguisse um salto durante o ataque poderia se revelar mais problemático!


Desculpem a longa espera, e veja semana que vem! Certifique-se de verificar o Round Up Media segmento para a sua chance de ganhar acesso antecipado a NNK!

- A Equipe NNK

0 comentários:

Postar um comentário

Sem palavrões!
Sem span!
Respeite os outros usuários!