Tutorial: Como instalar + fix client.dll

UM PATCH DE CORREÇÃO JÁ ESTÁ SENDO FEITO!

Gostaríamos de agradecer a todos vocês lá fora para fazer deste lançamento um sucesso! Estamos cientes de que alguns de vocês estão tendo problemas instalar o Game, e outros com o problema client.dll. Então aqui está um vídeo tutorial!



Espero que isto tenha ajudado vocês com a configuração de como exatamente deve instalar o nosso jogo. Algumas das peças, tais como instalação, foram aceleradas para economizar tempo.

Se você está olhando para a correção client.dll, pule para 4:50 do vídeo. O método para solucioná-lo é abrir o Half-life, vá em Opções> Vídeo e mude o processador para o modo OpenGL. Lembre-se, esta não é uma solução garantida, mas pode ajudar.

Estamos trabalhando duro como podemos obter um patch para fora, para vocês caras. Então sinta-se apertado, e relate quaisquer problemas que você pode encontrar no nosso Fórum.


Também para aqueles que têm tido FPS baixo enquanto estiver jogando NNK, você também pode desativar muitos dos recursos gráficos do NNK.

1. Abra NNK
2. Clique em Opções
3. Selecione a guia Multiplayer sobre a extrema-direita
4. Selecione o botão Opções Avançadas NNK


Vemo-nos em servidores!

- A Equipe NNK
UM PATCH DE CORREÇÃO JÁ ESTÁ SENDO FEITO!

131 comentários:

Augusto disse...

Erro do "clent.dll" :
Execute o "hl.exe" que fica dentro da sua pasta "Valve" e defina o vídeo como "OpenGl"

Jogo fechando ou voltando a tela incial:
Edite o arquivo "listenservers.dll" dentro da pasta "nnk" e Coleques as seguintes linhas assim:
sv_cheats 1
sv_lan 1

Jogo começa a carregar e trava/da erro:
Abra o NNK vá em "Opções" depois em "Advanced NNK Options"
e deixe assim:
http://img339.imageshack.us/img339/6203/nnkconfig.jpg

Lembrando que não consegui rodar em PCs sem placa de vídeo, isso provavelmente será solucionado quando derem suporte a D3D e Software, qualquer outra dúvida, postem a vontade.

Gatuxo disse...

num da erro so fica parado meu carinha da praver a tela enteira e a parede tudo cheio de letras

Augusto disse...

Então vc deve ter subtituído o client.dll do jogo por algum outro, instale o jogo novamente e siga esses passos acima.

Augusto disse...

Ajuda sim amigo,Obrigado.

dimi disse...

kra baixei aki deu tudo certo muito obrigado

ekipe NNK podem usa esse post deli q ta 100% funfando sem virus limpinho

Unknown disse...

Olha, eo fiz td certo, entra td normal mais na hora do loading da fase, faltando uns 2 traços pra termina trava..=/

Gatuxo disse...

comigo tambem

Gatuxo disse...

no meu da erro no microsoft visual nos dois ultimos palitinhos do carregamento, qual é necessario?

Gatuxo disse...

Eskece num da erro microsoft noom trava no ultimo carregamento faltando 2 palitos e ainda atras mostra um Pergaminho falando sobre o nnk mais ai fica travado e faltando 2 palitinhos da erro Não Enviar e Enviar Relatorios De Erros

Unknown disse...

eo axo q o erro pode ser pq num tenho placa de video, mais eo rodo aki nfs mw, gta e mais uns perfeito, e rodo resident evil 4 com o 3d analyser...
tem como roda ele pelo 3d analyser?pq tem q se direto no jogo mais esse naruto tem q abri o steam antes dai 3d num funfa

Sérgio Henrique disse...

Eu só queria sabe em que linha eu adiciono "sv_cheats 1
sv_lan 1"

pq ja add nas ultimas linhas e nao deu certo, continua fechando !
Por Favor me ajudem, estou ansioso para jogar !

Willian disse...

Fiz tudo que falaram.

Só que no meu ele entra só que logo em seguida sai,ja mudei o listenservers.dll como falaram,até já mudei para OpenGL mas nada.
Nos outros modos sem ser no OpenGL até fica sem sair do Half-Life mas não entra no NNK aparece erro no client.ddl mesmo tendo mudado no listenservers.dll.

O meu é sem steam.

Me ajudem, por favor.

Tђє_Ðєaтђ disse...

eu mudei as linhas no listenserver e ainda continua saindo,o que eu faço?

Unknown disse...

sergio as linhas tao lah "sv_cheats 0
sv_lan 0" eh soh muda pra 1 e richard se num for opengl o jogo num roda mesmo

Unknown disse...

eh pq tah sem steam

Sérgio Henrique disse...

entao ja mudei isso la tmbm. No meu não ta dll ta cfg mas ja mudei pra dll e nao adiantou nada
ta com o OpenGL, e tenho steam.É só deixar ela aberta pra rodar ?

Unknown disse...

num muda pra dll nao, eh cfg mesmo, se vse tah usano o pacsteam tente roda ele pela janela do steam, soh assim "rodo" aki neh, pq ake trava no loading...=/

Sérgio Henrique disse...

Sim uso o pacsteam, mas como abro o NNK pela janela da steam ?

jesus disse...

no meu ta pediando um cd key
e agora?

dimi disse...

Gente ja solucionei o erro q quando o jogo ta carregando quando falta 2 pontinhos trava

1º galera n e um erro
2º ele trava e vou a roda normal
3º quando estive carregando e trava e so espera um poco q depois destrava ai vc aperta no OK ai seleciona o personagem e so joga .

obs: o tempo de espera pro jogo abri n passa de 4 min

espero ter ajudado vlw

by Dimiiz

Marcos Vinícius disse...

Galera ajuda ae porfavor eu istalei o jogo mas ae manows vo na pasta nnk e n tem o ícone de jogar oque faço pls ajuda.

Unknown disse...

auguem mi ajuda ai....

meu problema é u siguinteu meu jogo entra normal eu consigo joga so qui fica muito lagado pq meu fps fica 4.0 ja nu cs fica 100

meu pc é pentium auguma koisa duo core
nvidia geforce 6600 512

2gb di memoria

auguem mi ajuda u jogo entra so qui muito travado

Unknown disse...

marcos pra abri ele vse tem q ir no jogo half life ai em change game, dai aparece lah naruto

Marcos Vinícius disse...

gente continuo com o mesmo problema ja mudei as opiçoes mas n adianta continua fechando quando ja vai jogar fica faltando 2 retangulos ajudemmmmmmmmmmmmmmmm porfavor pessoal ajuda!!!!!

Kakashi disse...

Eu tbm, quando falta dois palito pro server ele trava e não vai mais, ja fiz todas as opções descritas acima e nada ! ajudaaa pliss

Unknown disse...

to cum problema diferente, eo instalo o naruto e aparece o jogo lah no pacstem, ateh ai tah bom, mais quando reinicio o pc tenho q instala denovo pra funfa, e pior hj mesmo fazeno issu num que aparece

Unknown disse...

affe, desisto desse jogo..¬¬'

Marcos Vinícius disse...

gente explica meu problema ae gente plissssssss estou precisando muito da ajuda de vcs

Marcos Vinícius disse...

gente onde acho o listenservers.dll eim?esperando

Unknown disse...

eo vi em otro post q se nao eh erro q acontece falnatdo 2 traços pra termina e era soh dexa q entrava no max em 4 min, aki eo dexei e depois desse tempo o jogo fexo sozinho..

Marcos Vinícius disse...

ei galera ja mudei o "listenservers.dll" mas continua do mesmo jeito ate ja mudei um servs la que tabem tem o negocio pra mudar mas n adianta so mudo um pouco que agora carrega todo eai vai para o ultimo negocio de carregar eai sai zozinho

Unknown disse...

Se alguem conseguir resolver o problema do jogo sair sozinho quando falta dois pinos na parte do pergaminho coloque ai por favor pois muitos estão com o mesmo defeito!!!

Marcos Vinícius disse...

o vei niguem ajuda quem n consegui jogar ja fiz de tudo e nada mossoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo alguem nessa merda me ajuda porfavor to para desisti desse jogo ajuda alguem nessa merda

Tђє_Ðєaтђ disse...

pra mim isso funciono,no atalho desktop do hl ou cs vai em propriedades e deixe o nome dele assim hl.exe -nomaster -game nnk

Marcos Vinícius disse...

galera ja fiz tudo e mais um pouco e n funciona nada que eu faço muda algo equipe da nnk botem um jogo mais facil de instalar so instalar e jogar porque assim num ta dando n

Jaca disse...

postem um tutorial de como instalar por favor naum to conseguindo

Unknown disse...

alguem q tah tendo o problema de trava nos 2 ultimos traços tem placa de video?? esse deve se o problema

Unknown disse...

Como fazer os jutsus de cada personagen? Posta ai!

O jogo é 10 gostei muito!...

Unknown disse...

cara ta dando um tal de c++ runtime error alguem me ajuda isso da quando eu entro em uma sala

lugia disse...

faltando 2 palitos e ainda atras mostra um Pergaminho falando sobre o nnk mais ai fica travado me ajuda plis

Unknown disse...

sim eu tenho placa de video e mesmo assim trava nos dois ultimos pinos eu espero mas ai sai do jogo! já fiz tudo q disseram mas não adianta!!!

Unknown disse...

cara tenho um problema para min ter o half-life tenho q paga 9,99 dolares so q eu mora no brasil (ou seja so ganho em real)segundo meu pai é pão duro não faz nada pela internete e ne tem cartão de credito tem algum jeito de eu ter o half-life e ele aparecer no progama steam sem eu ter q pagar
e mais uma coisa quando o cara do video estala o nnk na pasta do half life dentra da pasta do steam apase o arquivo.exe do nnk mas aki quando eu intalei na pasta do steam não apareceunada purfavor me ajuden

By : Matheuz disse...

Eu estava seguindo o que o video : Como instalar + fix.client.dll . Mais depois que eu instalei o Steam,esta dizendo para comprar o jogo Half-Life..
Ai eu ja desinstalei tudo..pq eu não vou gastar dinheiro em um jogo que eu nem sei se é bom (parece ser).
Mais eu queria perguntar pq o jogo não tem um link que vc instala..ai ja joga ? igual a outros jogos de MMORPG ?
E se não tiver outro jeito tem como eu baixar o Half-Life..ajeitar as opções do jogo para "OpenGL" e jogar o NNK..sem baixar o Steam ?
Bom é isso..

Hellen Santos disse...

postz seus e-mails ai q eu mando um e-mail para vcs mostrando como se joga sem o steam

Unknown disse...

quem nao tem o half life eh soh baxar o cs 1.6 (http://www.sitecs.net/nosteam.htm) e instalar o naruto na pasta valve

Gustavo disse...

Matheuz nao precisa comprar o jogo nao cara.....e so baixar pelo steam...dae depois de baixado vai no instalador do nnk...dae e so clicando em avançar.....
nao mexe em nda

Gustavo disse...

eu fisso o que fala la em cima :
Jogo começa a carregar e trava/da erro:
Abra o NNK vá em "Opções" depois em "Advanced NNK Options"
e deixe assim:
http://img339.imageshack.us/img339/6203/nnkconfig.jpg

Lembrando que não consegui rodar em PCs sem placa de vídeo, isso provavelmente será solucionado quando derem suporte a D3D e Software, qualquer outra dúvida, postem a vontade.


eu tenho placa de video...so que faltando um poquino pra entrar na fase trava...vo no gerenciaodr de tarefas e ta la:nao respondendo

Marcos Vinícius disse...

n tenho placa de video quando vai dar suporte para D3D e Software?

Lucio Tavares disse...

Oi pessoal então tenho placa de video ATI radeon 128 então eu entro no jogo sem erro mais os graficos do chã fica todo branco sendo q eu num substitui nada do jogo.Como Aruma?plz

Wellington Thiago disse...

Ajuda com o Jogo Naruto Naiteki-kensei PC JOGO!!!Por favor!?
Ajuda com o Jogo Naruto Naiteki-kensei PC JOGO!!!Por favor!

Socorro!Ajuda!Help.Plis.Please!Ajuda!
Ajuda!Por favor!

Quando eu vou jogar o jogo fecha!

Eu entro no nnk,clico em create game,o mapa academy,e tutorial,ai aperto start,ai faz 2 etapas,ai quando vai para aparecer o jogo,o jogo fecha do nada,ada uam raiva,pois ja tentei de tudo!

Por favor,me ajudem!Estou a muitos dias tentando jogar este jogo,que todo mundo diz ser otimo!

Unknown disse...

esse jogo vai sair em cd para instalar no pc?

Unknown disse...

Ola Galera Do NNK Hoje Só Estou Aqui De Passo Mesmo Mas Vi Um Video No Youtube Que Mostra Como Instalar o Naruto Naiteki Kensei Sem Pagar Esta Aqui O Link http://www.youtube.com/watch?v=rcW_JlnWPBU

Espero Ter Ajudado Obrigado ^^

By : Matheuz disse...

Gostaria de Perguntar :
Se esse patch que ja está sendo feito,vai demorar muito para ser lançado ?
Pq se for demorar um poco eu faço as "Ganbiarra"
pra poder jogar..
E se não for demorar muito..Eu espero ! fazer o que néh.. =/
E vai lançar novos jutsus para esses personagens disponiveis ? ou só vai ficar esses 3 ?
E Iguinho queria perguntar se tudo que está no video que vc mencionou funciona..

É isso..

Unknown disse...

ae só tem 4 personagens??

Anônimo disse...

Tem que ser criado um sistema de bots tbeem!..Pq naum éh todo mundo que jogo on!..E eu baixei o meu nnk e naum consigo achar nenhum server,coisa que o meu Hl,CS e ESF conseguem!

João F. disse...

Qual previsão Para o Patch? Q chato aposto q ja fizeram só nao querem botar ak para agente fikar mais ancioso >.<

CIA> DAS> CAMISETAS> disse...

o n consegui instala de jeito nenhum dexa msn ai ai pra me ajuda

Anônimo disse...

E aí..nada?..Nenhuma noticia?..Cara...desde que baixamos muitos não conseguem jogar mesmo que estejam "LOUCOS" para isso...Queremos saber uma data,previsão ou algo do tipo de quando esse PATCH vai sair ou como solucionar o erro que está aparecendo nos nossos jogos(Não encontrar servidor,sair de uma hora para outra e etc...)!...

guilherme_greddy disse...

quando vai sair mais personagens, e eu naum entendi se precisa o halflife steam ou se da para instalar o no steam,

guilherme_greddy disse...

alguem aew me manda por e-mail como se instala sem steam, meu msn é Guilherme_greddy@hotmail.com desde já agradeço, tow doido pra jogar...

Satoshe-kun disse...

pelo amor de deus alguem me diz como jogar esse jogo??

Unknown disse...

Preciso de Um passo a passo Pra estalar esse Alguem ajuda ?;x

itachi no comando disse...

affs man facin lembrano q seu pc tem q ter uma placa de vidio se instala ve o tutorial dai vc vai abre se trva depois de 3 .2 seg normal acontece depois vai meu computador e procura listen server e coloca v_la 1 sei la um bagui assim axu q ta la em cima dai vc coloca nas ultimas linhas depois abra ele ainda dano o erro de sai do jogo automaticamente? vai no teu cs q ta no dekestop ai vai clica com o direito nele propriedade e coloka assim >> "C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" -nomaster -game NNK. com o " dai abri o cs vai abri o nnk dando erro travando?? vai abra nnk e vai em opçoes e mude para http://img339.imageshack.us/img339/6203/nnkconfig.jpg

itachi no comando disse...

vo ve se minhas cofig deu certo tenta ai algum erro avisa msn fbo_gto@hotmail.com ow adc no otro fabinho_boladao@hotmail.com obrigado pela atençao

itachi no comando disse...

super tutorial vem ai gente vc tem que ter o cs 1.6 com steam
ai vc ja sabe la colOcaa no lan la no listen server depOiss vai no cs clica em propRiedades e colocaa assim "C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" -nomaster -game NNK. com o " dai vc abre o cs vai abRi direto o nnk dai num vai mais fexa sozinhu se vai tenta joga mesmo q da nao respodendo tenta dai se fikar travando muito vc vai em multiplayer e desativa tudo sabe off nonne dexa tudo desativado dai vc entra vc faiz seu server vai espera um pOko pra entra no jogo mais si pa entra

itachi no comando disse...

duvidas meu msn fbo_gto@hotmail.com

Unknown disse...

eu to com um erro aqui que quando eu clico em servers ñ aparece nenhum!!!
da pra mim joga,só que sozinho eu vou la no create server coloquei o hostname "nnk R1 server"
modo de jogo "deathmath"
limite de ñ sei quê "0"
players "24"
e outro limite de coisa "60"
eu queria que vcs me ajudassem!!!!!!
eu segui alguns passos de vcs e desse vídeo!!!
"http://www.youtube.com/watch?v=rcW_JlnWPBU&feature=related"

itachi no comando disse...

ajuda como coloco bot plixx meu msn fbo_gto@hotmail.com

Unknown disse...

ô itachi no comando,nessa 1º versão ñ da pra coloca bot!!!
espero que nos próximos patches coloquem bot!!
espero ter ajudado!!!

Anônimo disse...

Eu naum estou conseguindo encontrar server...só consigo jogar sozinhoO na fase...ajuda aew!

itachi no comando disse...

ai to jogano nnk qm quiser joga comigo fbo_gto@hotmail.com

Gustavo disse...

E mesmo...
quando vai lançar uma versao com bots????

Unknown disse...

amigo tenho um problema aki nao roda
eu instalo mais na hora de executar o jogo
aparece mas logo dps sai eu segui o video tutorial mas nao tenho games na steam me ajuda
aew desde ja agradeço

Unknown disse...

obs:o jogo q eu tenho aki e o esf acho q v ja ouviu falar é uma versao quase igual ao nnk
do dbz

Unknown disse...

tem q ser mesmo o half life ou pode ser este mesmo

Seu Portal de Entretenimento disse...

Quando o patch vai sair, Naiteki-Kensei, todos estão mortos de vontade de jogar este jogo, principalmente eu, sabemos que vocês foram excelentes no trabalho de criação, mas, estamos muito ansioso, por favor, lancem o patch o mais rápido possível, vocês não tem noção o que é esperar tanto tempo para jogar, e quando o jogo sai quase ninguém consegui jogar.
Estou esperando o patch ao lado de muitos fãs do jogo, não se esqueça de nós!

Anônimo disse...

alguem ajuda n encontro server nenhum eis o q fiz para por fim no erro client.dll

fui na pasta do cs e copiei o client.dll do cs depois eu fui na pastinha q tava dando erro colei e o erro sumiu mas agora o jogo abre normal vou em find server fico 10 anos esperando num acha nada, vo em create server e seleciono as parada lá, mas num carrega nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ajudemmm

itachi no comando disse...

carrega carrega mais so que nao entra faiz um seguinte tu vai em programas files vai na tua pasta valve abre dai vai ta uma pasta escrita nnk? certo dai pronto abre ela dai procura um arquivo listen server ta por ae dai abre ele com o bloco de notas pronto? desce vai ate a ultima linha e coloca de baixo da ultima sv_lan 1 ae quando vc abre faz tudo certin o negocio vai dar certo pronto agora vai da otro bug como arrumar?? vai la no teu nnk abre opçoes multiplay pra ca >>> pronto vai agora em advance nnk options ja era agora desativa os sistemas todos tipo ta higth on coloca tudo , off none e tals ae tenta pronto vai aparecer os personagens tudo e tal obrigado por ler isso qm tiver algum problema vc tem q instala o pach v3 full do cs 1.6 depois é claro o bug corrigido q é claro para corrigir um bug do nnk nessa seguinte orden ae algum outro problema add msn fbo_gto@hotmail.com

itachi no comando disse...

eu sei um negocio q aparece bots no nnk mais é claro q nao era para ter dar mesmo muitos buggs so quando aparece a sakura q nao da bugg ae o comando para os bots é tipo se entra no jogo cria teu sv? pronto vc faz um seguinte abre aspas " e vai la e coloca addbot2 ou pode ser tbm so addbot obrigado pela atençao =| ^^

Seu Portal de Entretenimento disse...

consegui!

Unknown disse...

o galera olha só eu n tenhu conta com half life do steam só q tipo qnd eu clico em qualquer serv ou crio uma sala ele carrega e qnd falta 2 negocin pra completa ele trava ou se n as vezes trava e aparece uma mensagem no fundo como um pergaminho poxa galera da uma força ae to loko pra joga !!!!

~{īςαлμۑ disse...

Galera ADD Quem souber acabar com o Bug do Carregamento!! thedracula-lineage@hotmail.com

Cassiano´s disse...

Pessoal o game rodo perfeitamente aqui em casa...
Só q to com um problema pra criar um server no HLDS! Depois q eu crio o server e tento entra nele da um erro e fecha o hlds! Alguem me ajuda!

Unknown disse...

AEW galera eu consegui fazer funcionar perfeitamente + estou com somente 1 problema e gostaria de ajuda o mais rapido possivel pq o jogo é muito fera e n consigo joga por causa q ele n encontra os servers tipo só jogo se eu criar pelo hdls e dai fico freeride + quero encontrar um modo de encontrar os servers para jogar online por favor me ajudem!!!!!

Unknown disse...

eu consegui mas no meu casa o boneco nao aparece oq eu faço desde ja agradeço

Caio Salles de Oliveira disse...

O Meu Deu Tudo Certo !! Só Que Na Hora Que Vô joga Não Encontra Server Nenhum !! ai tento criar o Meu Serve !! coloko em modo tutorial e talz ai na hora q termina de carrega volta ai Some tudo !!!

Caio Salles de Oliveira disse...

Opa !! Ja Consegui Resolver Um Dos Problemas !! Agora Eu Consigo entrar no serve só q da erro no hl.exe !! Só Que Não Tenho Certeza !! é Que Nos Serves Q eu entrei Eram Protegidos pelo sistema anti-hack VAC !! intão se tiver o caso de um outro possivel problema espero que possam me judar !!fmz !! aguardo respostas

Alan Kevin disse...

Quando eu abro o jogo tudo certo ai passa um tempinho e fecha sozinho.
pf ajuda aew!

Unknown disse...

tem para pc sem placa de videoo

DAnielLs disse...

Eu Não Conseguir, instalo normal mais não aparece o icone do naruto...

Unknown disse...

olha o meu problema é o seguinte quando eu instalei o jogo fio normal ai eu fui em criar um servido escolhi a faze e entrei
dai ficava dando gagueira no som e naum carregava + oq eu faço?

txio disse...

instalei e nao saiu do quanto tah com a putaria dos 10s.
para quem nao sabe ´[e assim depois de 10s o jogo fexa.

Unknown disse...

Dae galera...eu já fiz tudo que está postado logo a cima...mais nada adiantou.
baixei o nnk non steam,mais também ñ deu certo.
baixei o cs e half life...tmb ñ deu certo,carregava,daí quando faltava 2 palitinhos aparecia o pergaminho do naiteki kensei e travava.

Daí eu vi uma video aula no youtube de como crackear o steam,daí blz...baixei um programa chamado "PACSTEAM" e instalei...daí fiz tudo oque o carinha falou e deu certo...daí quando fui nos my games do steam estava todos akeles jogos lá,daí é só clicar no jogo que vc quer instalar (Half Life),e dar um lanch (ou iniciar se estiver em brasileiro).

O link do pacsteam :

http://counterstriker.wordpress.com/2009/08/04/pacsteam-2009-96-jogos-originais/

daí depois que baixar o half life,ele vai tá lá 100% .

daí é só instalar o NNK (por favor,não vai me instalar o non steam,tem que ser o original).

daí reiniciar o pacsteam .

daí depois é só abrir novamente e o naruto naiteki kensei vai estar lá...daí é só clicar nele é pronto'

Mais depois de tudo isso ainda está dando problema,falta dois palitinhos...ou quando eu vou tentar jogar online,aparece "STEAM VALIDATION REJECTED" .

Alguém me ajuda aew por favor,faiz 1 mês que eu estou tentando jogar esse jogo'

eu tmb queria saber quais são os requisitos para o jogo'

minha placa de vídeo é de 64 mega...memória RAm 512'

Alguém me da um help aew,por favor'

DESDE JÁ...THANK'S

bb disse...

PO ALGUEM ME FALA ONDE EU BAIXO ESSE JOGO POFAVOR VEY TO DOIDAO

ou intao me adc lá no msn joseedni@hotmail.com

Anônimo disse...

eu instalei o jogo so qe eu nao sei aonde eu clico pra pode abri o jogo !!! algem me ajude pleaseeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

RITA: QE RAIVA JAO EU TO ENTRANO QUNDO TERMINA DE CARREGA NAO VAI CARA TAVA MUITO AFIM DE JOGA ESSE JOGO AFF KOEE RITA'

Nutricionista Afonso Marcos disse...

quando abro pede pra colok dc key alguem pode me ajuda

Unknown disse...

O meu da erro no client.dll só que eu ja mudei para open gl e nada e a minha placa de video e ate boa sim.

Jonathan disse...

aff algueme ajuda ai eu tentei de tudo ja i ainda nada os mapas da fase sumiram todos ..meu Pc nao tem placa de Video Mais tem 4Gb de Ram e Um Hd de 500 Acredito que meu Pc nao precise de placa de Video para rodar esse jogo ..pois tenhu jogos muitos pesados que rodam sem problemas ..se poderem me ajudar ta ai meu msn -> jonathansilvarj@hotmail.com

matheus disse...

quando eu coloca pra instalar ele pede uma pasta eu coloco.., no final da instalação eu vou la na pasta aí ta nkk com uns negócio de som video unistall, mas nun tem o icone do jogo pq?

Jogos Do Lix Lix disse...

Eae Amigo,eu gostaria de saber se precisa comprar half-life pra jogar vlw

Matheus disse...

Eu instalei tudo perfeitamente,agora aparece :Cd key,eu nem sei o q é isso,baixei steam e criei um código CD key com 13 digitos,tudo perfeio,só q fica aparecendo cd key inválido,pq isso acontece?,me ajudem por favor!!!Deixem recado aq mesmo e no meu orkut ou MSN:matheusrocor@hotmail.com . Estou esperando...

Gabriel disse...

a pq fazer o jogo dependende de outro pq nao tentao fazer apenas o nkk nao ter q ficar baixando o hl PQ mtos nao tao conseguindo

Seu Portal de Entretenimento disse...

o patch já saiu ou ficou apenas como um plano impossível?

Unknown disse...

po eu baixo o nnk e dps instalo,eu kero joga pelo c.s 1.6 precisa ter o steam????qual pasta do c.s 1.6 eu boto?? pf me respondem!!!!!!

Kefa ( Pedro ivo ) disse...

quando vai abrir o jogo tanto cs quanto naruto depois de 5 segundos eles fexam o que seria

Orkut disse...

Kra quando eu temto criar uam sala quando ta fautando so 2 pontinho sai so sinho
uq e isso ? nao consigui trocar a listenserver.cfg
ajuda me por favor ae galera add no msn c auguem souber
msn: O.cupado@hotmail.com

Unknown disse...

filhas da puta os caras ainda nem fizeram o patch de correção vai toma no cu heim, melhor que nunca tivesse saido.

Trahgeis disse...

Oi eu baixei o nnk hj e tpo no começo d boa mas agora da erro de client.dll ai eu mudo pra openGL e aparece assim q o arquivo pier0_dll n foi encontrado algo assim e queria saber como arrumar issu estou anciosa pra jogar

Eduardo J. Wagner disse...

Ow, é totalmente obrigatório fazer a compra do Half-Life? ou existe algum outro modo que não exija gastar dinheiro? Gostaria de uma resposta o mais breve que o possivel, pois passei a maior parte do dia somente procurando jogos do Naruto e o melhor que eu vi em videos é definitivamente esse, só que não tenho condições para pagar =/

games disse...

EU FIZ TUDO MUDEI O NOME DO CLIENT DLL PARA CLIENT1 DLL MAIS QUANDO VAI CARREGAR O JOGO ELE VOUTA A PAGINA INICIA E QUANDO EU TEMTO CARREGAR O JOGO DE NOVO ELE SE FECHA

Unknown disse...

toda vez q entro eu escolho uma fase dai do nada
o nnk fecha
q fasso?

kinha disse...

Pessoal se o seu nnk aparece quando faltando dois pausinhos isso: " a memoria não pode ser read" é pq o pc não aguenta roda mesmo, eu instalei no pc do meu primo e rodo certinho, pq o pc dele é novo e drivers tbm td e tals, é isso galera vamos tenque esperar a correçã.

SlipiN disse...

ja fiz tudo ai em cima,mais o meu continua saindo depois de um tempo,+/- ums 10s dai ele fecha '-',ajuda aewww!!!!!!!!!!!!!!


OBS:Nao tenho certeza,mais acho que ele nao funciona no Windows 7,pq acho que o Win 7 nao da suporte para OpenGL!NAO TENHO CERTEZA!!!

Emerson disse...

Eu instalei tudo e tals na pasta do half life , mais o meu nao apareceu icone e quando vou no icone de hl em custom game tem Naruto Naeteki Kensei ai ponho em active so que ainda continua em alf life alguem me ajuda?

Mortal-z disse...

o meu deu erro do dll tbm arrumei deletando o arquivo na pasta nnk o cliente.dll aeh entrou no jogo normal blz mas na hora que ta no mapa nao aparece nada so o mapa e eu olhando de cima sem poder me mexer e so faz um barulho do pulo quando aperto o 'e' e 'f' mas nada.alguem pode me ajudar?!
agradeço desde ja
vlw site pela oportunidade de postar meu problema com o jogo vlw.

Allan... disse...

Eu tenho que pagar para jogar?

douglas disse...

ai, eu instalei o HL, dps instale o steam, ai abri o steam e instalei o cs no steam, que nem diz no video, fiz o download do jogo, ta abri instalei e tudo, tem alguns erros, reinicio o steam, e nao aparece o icone, e na pasta nao aparece o icone tb, e na minha pasta é listen cfg nao dll, mais sei lá coloquei o sv_cheats 1
sv_lan 1, e quando vai abrir o jogo pelo HL, changed game entra o mais nao da 5 minutos e o erro da de novo --' instalei desinstale fiz o que fiz no video, e meu pc tem placa de video e tudo ! . . e nao ta indo .-. se alguem souber doug_iptu@hotmail.com

igorcosta disse...

instalei o jogo nnk mas quando vou criar o servidor o jogo sai ja fiz tudo la de cima e nd se puderem me ajudar meu orkut igor_santos_costa@yahoo.com

D' disse...

EI GENTE< NAO CONSEGUI AXAR AKELE ARKIVO "listenservers.dll"
mas quando eu escolho o server ele carrega um pouco e fecha o q faço?

Anônimo disse...

o meu ñ abriu aparece isso quando tento abrir
A instrução no "0x7c9104fa"fez referência à memória no "0xfffffffd".A memória não pôde ser"read".

Clique em ok para encerrar o programa
me ajude por favor

Anônimo disse...

meu yahho é rivaldobarbosa2@ymail.com me ajude por favor !!!!
fui eu q diz a pergunta da instrução

Anônimo disse...

eu instalei mas ñ consigo jogar ñ aparece naruto nnk no change game e eu gostei do joogo mas nao consigo joga me ajuda

Anônimo disse...

eu to loco loco pra joga meu pc é forte ja instalei o jo e half live mas nao consigo entra me aajudemmmmm

Tiago disse...

quero muito jogar esse jogo mas n consigo, instalo o half-life e o nnk faço tudo direitinho mas no meu quando entro fika tudo normal como se nd tivesse mudado a unica coisa q muda é as letrar q fika dizendo jogar novo jogo naruto alguma coisa assim mas o jogo n muda nd

pf me ajudaaa quero msm jogar esse jogo!!!

Blane disse...

e ai galera baixei o jogo instalei mais não acho o icone do jogo

Raul disse...

Amigo baixei esse, http://naiteki-kensei.blogspot.com.br/2012/08/dowload-e-recrutamento.html basta instalar e jogar.

Anônimo disse...

aew! o meu ta fexando sozinho, mas vc postou aew como resolver isso! Mas n da pra entender! explica melhor filhote!

Goku disse...

o meu dps q da load q aparece pra dar Start e selecionar o personagem n está aparecendo,tipo,eu seleciono a fase e dps clico em iniciar,ai dps q carrega n aparece o Pergaminho com o botão de Start e trava tudo,dps fecha o jogo ;/

Anônimo disse...

o meu da um erro assim eu abro normalmente so q quando falta 2 palitinhos ele se fecha sozinho ja fiz de tudo q diz em cima mas n adianto continua fechando e meu pc e windows vista

Series Onlines disse...

cara entao que dizer que nao roda em pc sem placa de videos offbord ? pois a minha e onbord ele abre normal mais com lag pakas por que minha configuração tinha que esta em sofware e vc falo que tem que cola opelg sendo que nao tenho uma placa offbord poxa conserta isso ai :(

Postar um comentário

Sem palavrões!
Sem span!
Respeite os outros usuários!