Status da Atualização

NNK Status da Atualização

A Equipe NNK Deseja um Feliz ano novo! Tem sido um pouco mais de um ano desde que vocês ouviram falar de nós oficialmente, por isso gostaríamos de pedir desculpas e que vocês saibam o que está acontecendo.




Explicaremos a seguir os nossos momentos altos, e os nossos momentos de baixa, que nos fez ficar em silêncio tanto tempo. E espero que possam responder a algumas de suas perguntas.

NNK é liberado
Tivemos um grande lançamento, e para todos que estavam lá para isso, obrigado novamente. Nós tivemos uma explosão na nossa festa de lançamento, esperamos que você tenha gostado, e se você perdeu, você sempre pode pegar até hoje sobre os pontos-chave por ver estes tópicos feitos graciosamente para nós por JoeJustJoe. A partir de hoje temos mais de 140.000 downloads em nosso espelho MODDB! Isso é completamente uma realização para uma primeira versão de um mod. E logo após o lançamento, foicamos incrivelmente animados para chegar mais longe no desenvolvimento de uma versão R2. Mas nós esbarramos em alguns obstáculos.

O desenvolvimento do NNK foi uma aventura longa e surpreendente para a nossa equipe. Tínhamos visto muitas pessoas talentosas se juntar ao nosso projeto e tirar uma licença para perseguir outros objetivos, e nós tínhamos talentos incríveis para se juntar a nós em todo o caminho e até o fim. Com o lançamento, finalmente, em vista todos nós ficamos muito animados. Nós, embrulhado características e divulgada uma data oficial de lançamento para o nosso público. O que você talvez não saiba é que se esforçaram para alcançar a data de lançamento. Mesmo no dia do lançamento a nossa equipe foi incansável plodding para obter os últimos recursos necessários incluídos, o que nos levou a definir a nossa libertação de volta algumas horas, mas tivemos uma multidão tão grande no IRC que parecia voar.

Depois de lançar NNK para aqueles que se classificou para acesso rápido, ouvimos o relato ímpar de alguns bugs que estavam bem conscientes e não muito preocupado. Devido a extensos testes que tínhamos a maioria dos nossos grandes problemas sob controle ou foram capazes de liberar downloads para o mini-patch para os jogadores aflitos. Mas o maior problema que não tinha previsto era o nosso problema client.dll. Em todos os nossos testes nós não temos ninguém com esse problema. Não tínhamos certeza de que estava fazendo com que ele, e parecia se tornar mais ampla a cada dia. Estávamos exaustos de R1, mas os nossos programadores olhou para o problema. Encontrar a fonte do erro mostrou-se difícil.

Desenvolvimento do R2
Tornou-se tão difícil de isolar, que a equipe de arte já tinha começado a desenvolver R2 enquanto nossos programadores fizeram o seu melhor. Nós nos separamos alguns trabalhos para adicionar recursos R2 enquanto resolvendo o problema client.dll. Chegou a um ponto que no momento em que descobriu que o problema estava causando o client.dll, tínhamos uma infinidade de novos recursos. Nós discutimos nossas opções e como uma equipe decidiu avançar e terminar um comunicado que incluem recursos, bem como uma correção de bug. Pensámos que tinha sido tanto tempo naquele momento (mais de um mês), nada menos do que uma versão com alguns recursos seria atingido por nossa comunidade, que esperava muito da nossa equipe.

Nesse ponto, achamos que seria apenas um mês ou dois até que foram capazes de liberar. Nós tínhamos planejado a correção client.dll, além de um novo mapa, com um sistema de armas expandida. Conforme o tempo passava por nós batemos tempos difíceis e nossos objetivos foram parecendo mais longe de se tornar viável. Nós fizemos o nosso melhor para lidar com os fãs nos fóruns e ouvir suas críticas e novos bugs que encontraram. Nós demos sugestões sobre como corrigir os seus problemas próprios e até lançou alguns arquivos para download para ajudar com falhas gráficas.

Estávamos gastando metade do nosso tempo trabalhando no mod, ea outra metade, ajudando os fãs a obter o máximo de nosso projeto tinha passado tanto tempo em desenvolvimento. Era quase doloroso ver que os fãs não são muitos em condições de jogar o nosso jogo, ou tem problemas com ele. Percorremos o atendimento fóruns tópicos que pudéssemos, se juntou a jogos e conversou com os fãs em um 1 (e tinha um pouco de diversão atirando bolas de fogo a nossa ANBU em você também.) Mas as coisas tomaram um rumo inesperado para o pior.

NNK em emaranhados
Os meses que antecederam o lançamento foram extremamente difíceis em toda a equipe, tínhamos definido nossa data (embora a data ainda não era público) e que significou para atendê-la. Nós passamos quase todo nosso tempo livre bombear para fora da arte e características e nós fizemos isso. Após a liberação, que esperávamos para relaxar e desfrutar da nossa criação. Nós não estávamos preparados para uma recepção tão grande de fãs, velhos e novos, exigentes e correções de conteúdo adicional.

Alguns da nossa equipe manifestaram a sua exaustão, e nós permitimos que aqueles que precisavam de tempo para si mesmos. Alguns optaram por não retornar ao decidir que o primeiro lançamento foi o suficiente para eles. A pressão sobre o time ficou mais pesada com o trabalho cada vez mais para uma equipe menor. Nós preenchemos os espaços melhor que pudemos e dividiu o trabalho. Enquanto o tempo prosseguia a nossa equipe de arte foi incapaz de manter o contato com nossos programadores. Então nós tínhamos recurso após recurso implementado com a arte inacabada até NNK não parecia mais o fluxo bonita repleta de criação, uma vez que tínhamos conhecido.




NNK além do reconhecimento
Tivemos muitas características não vistas em R1. Eles incluíram um sistema totalmente reconstruída, com 17 opções de armas, 13 personagens jogáveis, modo Tournament, um sistema de Melee avançado, um in-game MP3 Player, e muitas outras adições. Isso parece incrível, e por um tempo que era. No entanto, nenhum dos recursos nunca foram concluídas. Como um recurso chegou perto da conclusão, uma outra foi iniciado até que a arte para o recurso antes poderia alcançá-lo. Isto continuou, mais e mais até que nós tivemos muitos recursos que exigem muito de arte e recursos não é suficiente para atender à demanda.

Bugs crivado nossa construção, e recursos foram deixadas semi-acabados causando mais problemas com o jogo. Tivemos deixar nosso alcance de um deslizamento de desenvolvimento controlado, longe de nós, a emoção que nos foi dado a partir do seu retorno incrível para nossa libertação. Tivemos muitas discussões sobre o que fazer, que rumo tomar no projeto. Nós ainda decidido neste momento para fazer essa discussão pedindo aos fãs dedicados que ficaram conosco para que possamos saber quem são eles para que possamos recompensá-los mais tarde, se fomos capazes de atingir nossa meta de lançamento, (e ainda esperamos recompensar vocês! ) Mas parece que muitos de nós tiveram opiniões divergentes sobre quais recursos são necessários, e até que ponto devemos realmente ir.

NNK é chamado
Não é nenhum segredo que NNK é tão bem sucedido como é em grande parte graças a um esforço conjunto com os membros da equipe do FSE. Eles nos deram com indivíduos talentosos, e que por sua vez, ajudou quando possível. Depois da nossa libertação de alguns membros NNK teve um hiato focar FSE. E ao longo do tempo como o FSE tornou-se mais perto de seu lançamento mais de nossa equipe restantes (que não era do FSE para começar) uniram forças para terminar a sua empresa colossal. Deixando um pequeno punhado de plodding.

Tempos atuais
Recentemente tivemos um inesperado o tempo ocioso dos nossos fóruns. Em vez de arriscar outro cenário possível, onde o nosso site, de repente saiu da grade sem voltando e deixando os fãs na escuridão decidimos fazer este post.

Nós finalmente decidiu que tinha sido muito tempo desde o nosso primeiro lançamento, e os fãs começaram rumores de que o projecto tinha morrido. Tínhamos vários planos para mostrar os novos recursos, ou caracteres. Mas, em vez pensou um comunicado surpresa que a nossa torcida o mais animado. Para ligar os seus navegadores em uma sexta-feira e ver uma atualização fatal com uma nova versão NNK para jogar. Infelizmente, o nosso sonho não foi realizado.

Então, espero que isto vai responder algumas perguntas. Nós não estamos mortos e ainda estão fazendo progresso. Em breve vou tentar voltar ao batente com atualizações freqüentes. Mas até lá, talvez com sua ajuda, podemos construir algum burburinho em torno do projeto e conseguir chutar de novo!
"Por que não liberar o que você tem agora?"
Eu sei que vai ser perguntado por isso vou abordá-lo oficialmente. A versão atual do NNK há nada como você esperaria NNK ser. É jogável, mas não para um grau agradável. Existem muitas características inacabadas e escutas. Então, por favor, não pergunte para ele.



Como agradecimento por ter aderido ao redor, eu apresento a vocês o NNK elogios Trilha Sonora de Tim N.
Se você tiver alguma dúvida não hesite em publicá-las nesta área e nós fazemos o nosso melhor para respondê-las.

Como sempre, estamos também à procura de novos artistas talentosos para integrar nossa equipe, se você gostaria de fazer parte do NNK e sentir que tem que fazer, não hesite em nos enviar a sua candidatura em ApplyNNK@gmail.com com o seguinte informação;

Nickname:
Localização:
As amostras dos trabalhos anteriores:
Algo sobre você:

Obrigado pela sua dedicação.
A equipe do NNK

10 comentários:

Raylander Araújo disse...

como é q coloca boots , e tem como jogar modo missão no nnk 2010 ou R1???

Perfect world disse...

alguem pode botar um link direto de donwload por favor qero muito jogar esse jogo

Marcos Vinícius disse...

É bom saber que o jogo não está parado,mas tá demorando de sair essa atualização,eu estou bastante ansioso para jogar este game.

Unknown disse...

e preciso do half life 1 ou do Counter-Strike 1.6 estalados
para jogar o nnk

Unknown disse...

Eu fiz tudo como deve ser, usando cs 1.6 non steam.. abro o nnk, crio um server, mas quando vou a entrar num server diz que preciso da steam.. tudo bom, mas como eu meto nnk na steam? Por favor eu adoro naruto gostava muito de jogar esse jogo. vlw

Unknown disse...

Ola to muito afim de joga o jogo eu achei muito lol =P mais aqui em casa abre mais quando carrega faltando duas listra o jogo trava e da erro sera que tem como vcs lançarem o mais rápido possível o patch de correção?

pedro uchiha disse...

e mesmo cara numca vi isso o meu volta pro menu do nada

Unknown disse...

o meu abre o jogo mas só escolhe naruto e não da pra fazer jutsos preciso muito do patch de correção!!!

Anônimo disse...

'-' o meu nem escolhe vei reclama n

Unknown disse...

eu joguei mto fodaw recomendo a todos porêm precisa entender um pouco de pastas e programação pra rodar o jogo pq não foi de primeira que consegui mas vale a pena vou tentar adicionar mais coisas ao jogo e como eu posso achar pessoas??? outra coisa para o pessoal da empresa adicione tipo um treinamento um jogo single player caso não tiver servidores ons eu vou abrir o serve aqui quem quizer jogar comigo anderson_yiouyiou@hotmail.com add lah no face e gostaria de saber como eu posso ajudar o pessoal da empresa...valeu vcs são fds!!!

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